Qual é o paradeiro atual da cantora Linda Perry
Linda Perry é uma cantora, compositora e produtora americana natural de Springfield, Massachusetts, EUA. Ela ganhou destaque como vocalista e compositora principal da banda 4 Non Blondes. Linda Perry deixou o 4 Non Blondes em 1994, logo após o lançamento do álbum de estreia da banda, “Bigger, Better, Faster, More!”. Após a saída da banda, ela seguiu carreira solo como cantora, compositora e produtora musical.
Além de cantora, Linda Perry dedicou-se intensamente a carreira de escritora e produtora. Ela é responsável por algumas das canções pop mais significativas dos anos 2000 – tendo escrito faixas para nomes como Christina Aguilera , Pink, Gwen Stefani, Courtney Love, Alicia Keys e Adele – ela também é uma gerente artística, diretora executiva de gravadora, fez trilha sonora de filmes além de ícone queer.
Álbum solo de Linda Perry
Linda Perry lançou um álbum solo durante sua carreira. O álbum é intitulado “In Flight” e foi lançado em 1996. Aqui estão as faixas presentes no álbum:
“In My Dreams”
“Freeway”
“Uninvited”
“Success”
“Life in a Bottle”
“Fill Me Up”
“Knock Me Out”
“Too Deep”
“Taken”
“Fruitloop Daydream”
“Machine Man”
“In Flight”
“In Flight” foi o único álbum solo lançado por Linda Perry até o momento, com uma abordagem musical que combina rock alternativo e elementos pop. Embora ela tenha se concentrado principalmente em seu trabalho como compositora e produtora para outros artistas, seu álbum solo demonstra seu talento como vocalista e compositora em sua própria direção artística.
A artista usa periodicamente as redes sociais. Sua conta no Instragam é:
https://www.instagram.com/reallindaperry/
Entrevista completa da artista ao jornal americano The Guardian: https://www.theguardian.com/music/2022/jun/06/linda-perry-non-blonde-pink-christina-aguilera-dolly-parton-gwen-stefani-courtney-love
Linda Perry tem uma extensa lista de trabalhos como produtora musical. Aqui estão alguns dos álbuns notáveis que ela produziu:
“Missundaztood” (2001) – Pink
“Stripped” (2002) – Christina Aguilera
“Try This” (2003) – Pink
“I’m Not Dead” (2006) – Pink
“Funhouse” (2008) – Pink
“The Truth About Love” (2012) – Pink
“Lotus” (2012) – Christina Aguilera
“Baptized” (2013) – Daughtry
“This Is Acting” (2016) – Sia
“Love, Death & Robots: Volume 1” (2019) – Trilha sonora da série animada
Esses são alguns exemplos das produções de Linda Perry ao longo dos anos. É importante lembrar que ela trabalhou com uma variedade de artistas e gêneros musicais, contribuindo para o sucesso de muitos álbuns.
Linda também está no Spotify. O perfil da artista na plataforma de streaming é: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/5tfiJ40SRxluWNgA6ruvSo?si=2zSUnwlzS0efQpFjiZhd5g
Últimas notícias sobre Linda Perry
A cantora Linda Perry e separou da esposa Sara Gilbert após quase seis anos de casamento. A ex-estrela da comédia americana Roseanne, de 44 anos, teria apresentado os documentos em Los Angeles na sexta-feira para uma separação legal com filhos menores. O casal se casou em março de 2014 e tem um filho de quatro anos, Rhodes Emilio Gilbert Perry.